Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ira! tira férias em 2008

O quarteto, que acabou de lançar o cd Invisível DJ, quer tempo para "fazer as coisas que as pessoas que não têm banda fazem". A RS publicou matéria especial sobre o Ira! na edição 08; aqui, na íntegra

redação Publicado em 04/09/2007, às 00h00 - Atualizado em 11/09/2007, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O quarteto paulistano sai de férias - Louise Chin
O quarteto paulistano sai de férias - Louise Chin

Os integrantes da banda paulistana Ira! anunciaram nesta terça, 4, que tiram férias em 2008 para se dedicarem a projetos solo, viagens e atividades pessoais.

O vocalista Nasi contou ao Uol Música que "Quem falou a primeira vez em tirar um ano de férias inclusive foi o próprio Scandurra. Antes disso a gente precisava fazer um disco pós-acústico para não acabar como Sandy e Junior. A era do álbum já terminou. Depois desse tempo a gente vai se juntar e conversar para ver o que cada um tem de novo".

Notícia de que a banda iria acabar foi divulgada pela assessoria de imprensa da Revista Flash News, da Editora Escala.

O guitarrista Edgar Scandurra também falou à imprensa, afirmando que "depois desse ano devemos voltar. Não é uma parada. É uma questão de descanso para fazer coisas que as pessoas que não têm banda fazem - se dedicam a viagens e aos planos pessoais".