Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rebel Heart Tour: Madonna anuncia shows nos Estados Unidos e na Europa

Segundo site MadonnaOnline, datas de apresentação no Brasil devem ser reveladas em breve

Redação Publicado em 02/03/2015, às 12h40 - Atualizado em 03/03/2015, às 01h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna se apresenta no Brit Awards - Joel Ryan/AP
Madonna se apresenta no Brit Awards - Joel Ryan/AP

Madonna divulgou nesta segunda-feira, 2, as datas da turnê de Reberl Heart, novo álbum da Rainha do Pop. Começando por Miami, no dia 29 de agosto, a cantora vai passar por mais 34 cidades dos Estados Unidos e Europa.

Tombo de Madonna durante apresentação no prêmio Brit Awards domina as redes sociais.

Os ingressos começarão a ser vendidos na próxima segunda-feira, 9, com a expectativa que datas na Ásia, Austrália – país que a artista não visita desde 1993 - e América do Sul sejam confirmadas em um futuro próximo. A possibilidade da cantora vir ao Brasil é dada como certa pelo site MadonnaOnline. Em nota publicada, o portal afirma que as negociações entre Time For Fun e a Live Nation (empresa sócia das turnês de Madonna) estão avançadas.

De 1990 a 2012: dez polêmicas de Madonna.

Em recente entrevista à Rolling Stone EUA, a cantora discutiu como ela se mantém envolvida em todas as etapas de produção das canções e dos shows. “Sempre fui assim e esse aspecto foi se desenvolvendo ao longo dos anos, à medida que fui me conscientizando do meu trabalho”, explicou Madonna. “Eu quero ver tudo. Se faz parte do meu show, eu preciso opinar. Desde a criação das músicas, ao piso que estará no chão, aos penteados dos dançarinos, aos detalhes do figurino. Todas essas coisas! Não sei quando isso começou, mas tem piorado ao longo dos anos”.

Enquanto divulga o lançamento de Reberl Heart, Madonna já deu pistas sobre a dramaticidade do novo show. No palco do Grammy, ele estava acompanhada de um coral gospel enquanto “dominava” os bailarinos vestidos com cabeças de touros em “Living for Love”. No retorno ao Brit Awards após 20 anos, a diva pop teve de engolir um tombo em uma performance similar a “tourada” da cerimônia norte-americana. A cantora se levantou e continuou a canção até o final, apesar de admitir a vergonha. “Foi um pesadelo horrível, gosto de ser impecável”, afirmou em entrevista concedida ao apresentador Jonathan Ross.

Madonna revela história por trás do lançamento antecipado do novo disco

O anúncio da turnê vem na sequência dos shows do álbum MDNA, de 2012, que também passou pelo Brasil.