Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Irmãos Coen se preparam para dirigir primeira série televisiva da carreira

The Ballad of Buster Scruggs será situada no velho oeste norte-americano

Redação Publicado em 11/01/2017, às 16h15 - Atualizado às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmãos Coen - AP
Irmãos Coen - AP

Conhecidos pelo humor mordaz e pelos filmes que ironizam o estilo de vida norte-americano, os irmãos Coen vão dirigir e roteirizar a primeira série da carreira. Intitulada The Ballad of Buster Scruggs, a série antológica (com histórias e elenco que mudam a cada temporada) seguirá a linha de Bravura Indômita – longa lançado em 2011 e adaptado do romance homônimo de Charles Portis –, sendo também situado no velho oeste norte-americano.

A dupla de cineastas trabalhará ao lado da produtora Annapurna Television – que esteve por trás de filmes como Ela, Trapaça e O Mestre, que foi dirigido por Paul Thomas Anderson (Sangue Negro, Vício Inerente) e estrelado por Philip Seymour Hoffman e Joaquin Phoenix.

“Estamos muito empolgados para trabalhar com Megan e Sue nesse projeto”, disseram os irmãos em comunicado, fazendo referência a Megan Ellison, dona da produtora, e Sue Naegle, atual presidente da mesma.

O projeto marcará a estreia dos cineastas nas telinhas. Eles já começaram a trabalhar, em 2011, em um filme policial de uma hora para a TV chamado Harve Karbo. No entanto, o trabalho não chegou a ser finalizado.