Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Documentário sobre Robin Williams, Come Inside My Mind ganha primeiro trailer

Filme que retrata a vida do finado comediante deve ser exibido na HBO norte-americana no próximo dia 16

Rolling Stone EUA Publicado em 08/06/2018, às 15h36 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robin Williams em foto presente no trailer do documentário <i>Come Inside My Mind</i>, de 2018 - Reprodução/Vídeo
Robin Williams em foto presente no trailer do documentário <i>Come Inside My Mind</i>, de 2018 - Reprodução/Vídeo

A vida do finado ator e comediante Robin Williams vai ser recontada nas telonas com o documentário Robin Williams: Come Inside My Mind. O filme, com exibição pelo canal HBO norte-americano no próximo dia 16, teve o primeiro trailer divulgado na última quinta-feira, 7.

O longa, que estreou no festival de Sundance, conta com gravações raras dos shows de stand-up que Williams fazia, além de fotos inéditas. O trailer mostra que o documentário percorre tanto a vida privada quanto pública do artista, utilizando entrevistas de amigos, parentes e colegas, bem como depoimentos do próprio ator sobre o problema que tinha com drogas e álcool, criando um panorama do contexto geral em que ele viveu.

No vídeo recém-divulgado, artistas como Steve Martin e Billy Crystal homenageiam a memória do parceiro de comédia, e Zac Williams, filho de Williams, conta que o pai “nem sempre sentia que era bem-sucedido”, acrescentando que “ele foi a pessoa mais bem-sucedida que eu conheci”. Robin Williams cometeu suicídio em 2014, aos 63 anos.

Dirigido por Marina Zenovich, Come Inside My Mind também conta com depoimentos de Whoopi Goldberg, Eric Idle e David Letterman, e deve estrear na HBO norte-americana dia 16 de junho.

Assista ao trailer abaixo.