Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars Anthology: Rogue One, primeiro spin-off da saga, ganha sinopse e data de estreia

Felicity Jones (A Teoria de Tudo) estrelará produção que chegará aos cinemas em dezembro de 2016

Redação Publicado em 20/04/2015, às 15h45 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogue One - Divulgação
Rogue One - Divulgação

Rogue One, o primeiro spin-off de Star Wars produzido pela Disney em colaboração com a Lucasfilm, terá como estrela Felicity Jones, indicada ao Oscar de Melhor Atriz em 2015 pelo trabalho em A Teoria de Tudo. A produção será dirigida por Gareth Edwards (Godzilla) e terá roteiro de Chris Weitz (Cinderella).

Star Wars Episódio VII é a produção mais aguardada de 2015, diz levantamento.

O anuncio aconteceu durante a "Star Wars Celebration" em Anaheim, na Califórnia, no último domingo, 19. Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, afirmou que que Rogue One será a primeira produção de “uma série antológica sobre Star Wars”.

Além do anúncio, foi divulgada a sinopse de Rogue One: “Um grupo de combatentes da resistência se une para realizar a ousada missão de comprometer os planos da Estrela da Morte".

Star Wars Episódio VII – O Despertar da Força: veja foto inédita da nave Millennium Falcon.

Com as filmagens programas para o mês de junho, em Londres, Rogue One chega às telinhas em 16 de dezembro de 2016. “Não poderia ir ao cinema e saber que alguém que não fosse eu tinha feito esse filme”, afirmou Gareth Edwards em conversa com os fãs.