Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stone Brasil comemora aniversário de 7 anos com corrida de rua e show exclusivo do RPM

Rolling Stone Music & Run terá um percurso de 7 Km de extensão por São Paulo e duas atrações musicais

Redação Publicado em 17/08/2013, às 12h39 - Atualizado em 30/08/2013, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corrida Music&Run
Corrida Music&Run

A revista Rolling Stone Brasil comemora sete anos de história em 2013 e planejou uma comemoração saudável – mas com muita música, é claro. A primeira edição da corrida de rua Rolling Stone Music & Run será realizada no dia 12 de outubro, em São Paulo.

As 100 capas publicadas pela Rolling Stone Brasil.

Serão 7 Km de um percurso que terá início na Arena Rolling Stone, uma área montada em frente ao Memorial da América Latina, na Barra Funda, com capacidade para 6 mil pessoas. Os corredores seguirão caminho sobre o Elevado Costa e Silva, também conhecido como Minhocão.

A música não poderia faltar e marcará presença com dois shows exclusivos e especialmente selecionados para antes e depois da prova. Nos momentos que antecedem a corrida, às 20h30, se apresentará a banda Warriors, especializada no melhor do classic rock.

Depois dos 7 Km, às 22h45, sobe ao palco da Arena Rolling Stone o grupo RPM. Liderada pelo vocalista e baixista Paulo Ricardo, a banda prepara uma apresentação especial para os participantes recuperarem as energias.

O kit do corredor inclui uma camiseta customizada em tecido Coolmax, sacola, medalha e seis meses de assinatura da Rolling Stone Brasil. Os participantes só terão acesso à Arena se estiverem com a camiseta oficial.

A inscrição custa R$ 139 (mais taxas) e pode ser feita através do site oficial.

Rolling Stone Music & Run em São Paulo

12 de outubro, sábado, a partir das 19h

Arena Rolling Stone - Rua Tagipuru, 641 - Barra Funda (em frente ao Memorial da América Latina)

Programação:

Show Warriors: 20h30

Largada: 22h

Show RPM: 22h45

Encerramento: 1h

Inscrição: R$ 139 (mais taxas), no site oficial