Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stone Brasil lança concurso de bandas independentes e rádio de streaming

Projeto, em parceria com a marca West Coast, visa dar espaço aos novos grupos e presenteará o vencedor com um videoclipe e participação no programa Estúdio RS

Redação Publicado em 18/06/2014, às 18h00 - Atualizado em 20/06/2014, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RS Rad - Reprodução
RS Rad - Reprodução

As bandas independentes brasileiras ganharão uma chance de mostrar o potencial e talento por meio de uma parceria entre a Rolling Stone Brasil e a marca West Coast. A partir desta quarta, 18, está no ar o Rolling Stone RAD, o maior concurso de bandas independentes realizado pela publicação deste a chegada ao Brasil, há oito anos.

Através do hotsite do RSRAD, as bandas poderão compartilhar músicas próprias e inéditas, postando um link do YouTube. A página funcionará como uma plataforma de catálogo das novidades da música nacional e o público terá a oportunidade ouvir, conhecer o grupo e votar nas faixas preferidas.

As dez músicas com o maior número de votos serão avaliadas pela equipe da Rolling Stone Brasil e a banda selecionada receberá quatro oportunidades imperdíveis de mostrar seu som para o público: uma entrevista exclusiva publicada no site da revista, a gravação de um videoclipe oficial, a participação no programa Estúdio RS e a chance de se apresentar no RS Live, evento musical realizado em setembro - mais uma parceria entre a RS e a West Coast. Os vencedores também receberão produtos da marca.

Inscrições e votações serão realizadas a partir desta quarta, 18, até o dia 31 de agosto. O resultado será divulgado no dia 5 de setembro, no hotsite do RSRAD e nas redes sociais. Boa sorte!