Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Iron Maiden produz vinho

Banda de metal lança o merlot chileno Eddie’s Evil Brew em seu website oficial

Da redação Publicado em 10/12/2008, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Kiss é pioneiro em licenciar produtos com seu nome, mas o Iron Maiden não fica atrás. Enquanto os pintados já lançaram camisinhas, cachorros que tocam música, e até produtos de beleza, os metaleiros colocaram à venda em seu website oficial nesta terça um item inusitado: garrafas de vinho.

O Eddie's Evil Brew é feito de uvas chilenas da família Merlot, um dos principais produtos de exportação do país sul-americano. A garrafa não é estilizada, mas o rótulo mostra o mascote da banda, Eddie, como um faraó.

Até o momento, é certo que a bebida é entregue para todos os países da União Européia, mas a banda garante que o vinho pode chegar ao mundo todo, embora afirme também que não se responsabiliza pela entrega.

O Iron Maiden faz cinco shows no Brasil no começo de 2009. As datas são as seguintes: Manaus (12/3), Rio de Janeiro (14/3), São Paulo (15/3), Recife (18/3) e Brasília (20/3). Os ingressos para o show paulistano já estão à venda, e custam entre R$ 140 e R$ 350.

Para comprar o Eddie's Evil Brew, clique aqui.