Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sharknado 2 ganhará jogo mobile

Objetivo do jogo para iPad, iPhone e iPod é matar os tubarões que caem do céu nas ruas de Manhattan

Redação Publicado em 12/07/2014, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sharknado: The Video Game - Reprodução
Sharknado: The Video Game - Reprodução

A sequência do filme trash de baixo orçamento Sharknado será exibida no Brasil na quinta-feira 31 de julho, às 20h, no canal Syfy. Entretanto, um dia antes, data de estreia do longa nos Estados Unidos, será lançado um game baseado na estética do filme, segundo o site da revista The Hollywood Reporter.

Sharknado 2 chega ao Brasil no dia seguinte à estreia nos EUA.

Sharknado: The Video Game tem como base uma corrida pelas ruas de Manhattan, em Nova York, onde se passa o segundo filme da franquia. O objetivo do jogo é basicamente destruir os tubarões que caem do céu. A estética tosca que marca o primeiro Sharknado será mantida também no game, disponível para iPhone, iPad, iPod.

Sequência de Sharknado promete destruir Nova York

Sharknado 2: The Second One – algo como Sharknado 2: O Segundo, em português – contará com as atuações de Tara Reid (O Grande Lebowski), Kelly Osbourne (Fashion Police) e Vivica A. Fox (Kill Bill). O ator Al Roker, o apresentador Matt Lauer, o rapper Biz Markie, a blogueira Kelly Oxford, a cantora Sandra "Pepa" Denton e o blogueiro Perez Hilton fazem aparições breves.