Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sherlock tem quarta temporada e episódio especial confirmados

Novos episódios serão gravados em 2015

Redação Publicado em 02/07/2014, às 15h33 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sherlock - Reprodução
Sherlock - Reprodução

Conforme o esperado, a série britânica Sherlock foi renovada e terá mais uma temporada – além de um episódio especial. O anúncio oficial foi feito pelos produtores do programa nesta quarta-feira, 2.

Criadores de Sherlock já planejam a trama para duas novas temporadas.

“Quarta temporada!”, escreveu o cocriador e ator Mark Gatiss, que interpreta Mycroft Holmes. “Até que enfim! É sempre especial retornar para Sherlock, mas desta vez é ainda mais especial porque faremos um... Especial! E não é só isso, depois gravaremos mais três episódios que levarão Sherlock e John Watson para lugares ainda mais sinistros do que antes... Todo o time de Sherlock está animado para retornar!”

Na Telinha Está Melhor: hoje em dia todo mundo já sabe: a televisão superou o cinema.

Segundo informações da BBC, o episódio especial começará a ser rodado em janeiro de 2015, e a temporada será gravada alguns meses depois.

“Está muito cedo para dizer o que está por vir”, completou o cocriador Steven Moffat. “Mas estamos confiantes de que a próxima coisa que irá acontecer com Sherlock e John é a última que você poderia esperar.”