Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sherlock poderá ter episódio especial de Natal, segundo Martin Freeman

“Se houver um especial, acho que será para o próximo Natal”, disse o protagonista

Redação Publicado em 30/06/2014, às 15h33 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sherlock - Reprodução
Sherlock - Reprodução

Em entrevista ao The Telegraph, o ator Martin Freeman sugeriu que os fãs de Sherlock não terão de esperar até a quarta temporada da série para ver a dupla Watson e Holmes em ação novamente. “Se houver um especial – e eu não estou falando nada oficialmente aqui – acho que será para o próximo Natal”.

Criadores de Sherlock já planejam a trama para duas novas temporadas.

Durante a entrevista, Freeman ainda disse que devido às agendas apertadas dele e do protagonista Benedict Cumberbatch a equipe de Sherlock não irá se reunir até, pelo menos, o começo de 2015. O possível episódio especial de Natal, portanto, será exibido em dezembro do ano que vem.

Na Telinha Está Melhor: hoje em dia todo mundo já sabe: a televisão superou o cinema.

Segundo o Collider, é possível que a próxima fase da série – já confirmada pelos produtores – demore cerca de dois anos para chegar às telinhas. O grande intervalo é motivado por duas questões: a falta de tempo dos atores e o fato de uma temporada de Sherlock demorar aproximadamente seis meses para ser produzida.

Como Sherlock fez com que Holmes fosse sexy novamente.

Freeman também confirmou a presença da esposa dele na vida real, Amanda Abbington, na quarta temporada de Sherlock, como esposa de Watson, personagem que ele interpreta.