Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars: George Lucas não assistiu ao trailer de Episódio VII

Criador da cinessérie admite que gosta de ver as cenas apenas nas telonas

Rolling Stone EUA Publicado em 08/12/2014, às 15h48 - Atualizado em 30/12/2014, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Lucas  - Matt Sayles/AP
George Lucas - Matt Sayles/AP

O incrível trailer de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força foi assistido mais de 60 milhões de vezes no YouTube desde que foi divulgado, em 28 de novembro. Entretanto, nenhuma dessas visualizações foi do criador da cinessérie, George Lucas. Quando o Page Six questionou o diretor sobre qual foi a primeira impressão dele da continuação saga, Lucas revelou: “Não tenho o que dizer. Ainda não assisti”.

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

O Page Six ainda perguntou se ele estava curioso em relação ao que J.J. Abrams imagina para o filme e Lucas respondeu: “Na verdade, não”. As declarações de Lucas, contudo, não são provenientes de desdém - como alguns podem imaginar. Ele tem uma explicação bem tradicional para não ter visto o trailer: “Gosto de ir ao cinema e assistir lá”, disse. “Planejo assistir ao filme quando ele for lançado, mas apenas no cinema.”

Figurinos marcantes do cinema, como da princesa Leia.

Ainda que não esteja envolvido na produção de O Despertar da Força, Lucas ainda serve como consultor criativo para o longa, que foi roteirizado por Abrams e Lawrence Kasdan. A trama se passa 30 anos depois dos eventos de Star Wars: Episódio VI: O Retorno de Jedi, em que Luke Skywalker consegue fazer com que Darth Vader encontre o lado bom dele e elimine o Imperador Palpatine na segunda Estrela da Morte.

Nove curiosidades sobre Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars.

O filme conta com Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher reinterpretando os papéis clássicos deles, ao lado dos novos personagens vividos por Oscar Isaac, John Boyega, Andy Serkis, Adam Driver, Lupita Nyong'o e Max von Sydow. Apesar da contusão de Harrison Ford durante as gravações, Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força estreia em 17 de dezembro de 2015.