Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars: O Despertar da Força terá personagem em homenagem ao Beastie Boys

O piloto Ello Asty teve o nome inspirado em Hello Nasty, disco clássico do grupo

Redação Publicado em 06/10/2015, às 13h35 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Star Wars: O Despertar da Força</i>. - Divulgação
<i>Star Wars: O Despertar da Força</i>. - Divulgação

O Despertar da Força, sétimo episódio da franquia Star Wars, anunciou recentemente um novo personagem. O piloto Ello Asty tem no nome uma menção ao álbum Hello Nasty (1998), do Beastie Boys. No site oficial do filme, o StarWars.com, Asty é descrito como “um habilidoso e ocasionalmente desleixado piloto X-wing da resistência”.

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

Apesar de a homenagem não ter sido confirmada, a suposta homenagem pode ser fruto da admiração do diretor J.J. Abrams pelo grupo de hip-hop de Nova York. Em 2009, ele usou a faixa “Sabotage” como trilha sonora do remake de Star Trek.

Figurinos marcantes do cinema, como da princesa Leia.

O Episódio VII de Star Wars chega às telonas em dia 17 de dezembro. O Despertar da Força conta com o retorno de diversos atores ao elenco. Harrison Ford volta a interpretar Han Solo; Carrie Fisher dá vida, novamente, à Princesa Leia, enquanto Mark Hamill é, de novo, o Luke Skywalker. Além deles, Anthony Daniels é C-3PO; Kenny Baker, o R2-D2; e Peter Mayhew, Chewbacca.

Dirigido por J.J. Abrams, o criador da série Lost, o longa terá no elenco nomes como Daisy Ridley, como Rey; John Boyega, como Finn; Gwendoline Christie, como Capitã Phasma e Oscar Isaac, como Poe Dameron.