Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars: Alden Ehrenreich é escalado como o jovem Han Solo em spin-off

Ator foi revelado no mais recente longa dos irmãos Coen, Ave, César!

Rolling Stone EUA Publicado em 06/05/2016, às 11h13 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alden Ehrenreich - Rich Fury/Invision/AP
Alden Ehrenreich - Rich Fury/Invision/AP

Alden Ehrenreich foi o escolhido para interpretar o jovem Han Solo no spin-off de Star Wars dedicado ao personagem eternizado por Harrison Ford. Ehrenreich foi revelado no mais recente filme dos irmãos Coen, Ave, César (2016). As informações são do site da revista Variety.

Previsto para estrear em maio de 2018, a prequel focada em Solo iniciará a produção em janeiro do ano que vem.

Anteriormente, o ator de 26 anos já trabalhou com Francis Ford Coppola (em Tetro, de 2009) e Woody Allen (Blue Jasmine, de 2013). Ele foi descoberto aos 14 anos de uma forma bastante peculiar: Steven Spielberg assistiu à um vídeo criado por Ehrenreich para um bat mitzvah. Por acaso, Spielberg estava na festa e ficou impressionado com o que viu.

"É uma merda", disse Ehrenreich à Rolling Stone sobre o projeto da adolescência. "É um vídeo que uma garota pediu para fazermos. Não tinha roteiro, gravamos qualquer coisa que nos fizesse rir. Tinha 14 anos, era magrelo e tinha cabelos longos. Entro na casa dela, experimento as roupas dela e invento uma canção", ele contou. "Mostramos aos nossos pais e dissemos que íamos exibir no bat mitzvah. Eles disseram: 'vocês estão fazendo papel de bobo. Não acho que deveriam.' Mas a gente não ligou."