Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Toy Story terá especial de halloween na televisão

Dubladores originais vão reprisar personagens como Woody e Buzz Lightyear em outubro

Redação Publicado em 15/05/2013, às 12h01 - Atualizado às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Toy Story of Terror - Reprodução
Toy Story of Terror - Reprodução

Os inesquecíveis personagens de Toy Story não se aventuram pelos cinemas desde 2010, quando o terceiro filme da franquia chegou às telonas. Mas neste ano Woody, Buzz Lightyear e outros famosos brinquedos voltarão às telas, desta vez da televisão, em especial de halloween.

A boa notícia aos fãs da saga foi anunciada pela ABC, que exibirá o episódio em outubro deste ano. “O que começa como uma viagem de diversão para a gangue de Toy Story se transforma na pior excursão quando desviada para um hotel de beira de estrada”, diz o informe oficial do canal. “Depois de um dos brinquedos desaparecer, os outros precisam se encontrar diante de uma sequência misteriosa de eventos que deve ser resolvida antes que eles mesmo sofram.”

O episódio foi batizado como Toy Story of Terror. Dubladores originais, entre eles Tom Hanks, Tim Allen, Timothy Dalton, Joan Cusack e Carl Weathers vão reprisar seus personagens.