Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vingadores: Era de Ultron: loja organiza exposição sobre filme em São Paulo

Mostra terá estatuas de Hulk e Visão em tamanho real

Redação Publicado em 19/04/2015, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - DC x Marvel - Os Vingadores - Divulgação
Galeria - DC x Marvel - Os Vingadores - Divulgação

A próxima semana será de ansiedade para os fãs da franquia Vingadores. O segundo longa-metragem da série chega aos cinemas na próxima quinta, 23, e, além disso, a loja Iron Studios Concept realizará, a partir da sexta-feira, 24, uma exposição sobre Vingadores: Era de Ultron.

A loja será decorada com holografias, fotos e peças exclusivas. Entre os destaques estão a exibição inédita de diversos protótipos da linha de estátuas baseada no filme e desenvolvida pela Iron Studios, além de estatuas do Hulk e Visão em tamanho real. Também estarão em exposição o martelo de Thor e o escudo do Capitão América para sessão de fotos.

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

Rafael Aiex, gerente da loja, ressalta que esse tipo de prática é muito comum em outros países. “O fã pode ir à loja e conhecer mais sobre os personagens, antes mesmo de assistir ao filme”, completa Aiex. A mostra será gratuita e ficará em cartaz até o dia 24 de junho.

Era de Ultron será a continuação de Vingadores, primeiro episódio da saga, que teve faturamento de US$ 1,5 bilhão, terceira maior bilheteria da história do cinema mundial. No novo filme, Tony Stark (Robert Downey Jr.) tentar manter a paz no planeta ativando um sistema de inteligência artificial chamado Ultron, o que acaba gerando uma rebelião de robôs.

Exposição Vingadores: Era de Ultron

Iron Studios Concept Store - Alameda Gabriel Monteiro Silva, 946, São Paulo – SP

24 de abril a 24 de junho, das 11h às 19h (fecha aos domingos)

Entrada gratuita