Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

X-Men: Apocalipse terá o retorno de atores do elenco original

Produtor e roteirista do terceiro filme da nova trilogia confirma que os fãs encontrarão velhos conhecidos da franquia

Redação Publicado em 27/05/2014, às 10h10 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ian McKellen - X-Men - Divulgação
Ian McKellen - X-Men - Divulgação

Simon Kinberg, o todo-poderoso do universo dos X-Men nos cinemas, afirmou que o terceiro filme desta nova trilogia cinematográfica dos mutantes trará velhos conhecidos dos fãs, ao invés apenas dos atores da “nova geração”.

Conheça os poderes dos mutantes de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

O produtor e roteirista contou ao site da revista The Hollywood Reporter. que a ideia era que Dias de Um Futuro Esquecido, lançado recentemente no Brasil, fosse uma espécie de despedida da geração liderada por Patrick Stewart (Professor Xavier) e Ian McKellen (Magneto, na foto acima). “Fizemos o filme como um último adeus aos personagens. Mas para ser sincero, foi assim que abordamos X-Men 3”, diz ele, sobre o filme no Brasil chamado X-Men: O Confronto Final, de 2006. Aquele, segundo Kinberg, seria o último daquela leva de atores.

“Se você me perguntasse em 2006 se veríamos Patrick Stewart como Professor Xavier ou Ian McKellen, Halle Berry, Ellen Page e Shawn Ashmore contracenando novamente, eu provavelmente diria não. No caso de Patrick Stewart, eu diria ‘certamente não’”, diz ele.

Com viagens no tempo, jogos políticos e duas gerações de mutantes, Dias de um Futuro Esquecido é o melhor filme dos X-Men

Os atores voltaram, contudo. E, em entrevista The Daily Beast, o produtor e roteirista confirmou que apesar do filme focar nessa geração liderada por James McAvoy (Xavier) e Michael Fassbender (Magneto), “certamente teremos alguém do elenco original envolvido”.

X-Men: Apocalipse se passará nos anos 1980, mas também mostrará a origem dos mutantes. O vilão desta vez será o personagem que dá título ao longa. Bryan Singer será o diretor. O filme chega aos cinemas em 27 de maio de 2016.