Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jack Johnson afirma que fumou maconha com Willie Nelson em letra de música inédita

Johnson divulgou “Willie Got Me Stoned and Took All My Money" durante o festival Farm Aid

Redação Publicado em 23/09/2015, às 16h10 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack Johnson no Farm Aid de 2015  - Rob Grabowski/AP
Jack Johnson no Farm Aid de 2015 - Rob Grabowski/AP

Há quase um ano sem se apresentar ao vivo, Jack Johnson subiu ao palco na semana passada, em Chicago, diante do público do Farm Aid, festival em prol dos fazendeiros dos Estados Unidos, fundado por Willie Nelson, John Mellencamp e Neil Young.

Disco de protesto de Neil Young com filhos de Willie Nelson é divulgado.

Aproveitando a oportunidade, o astro da surf music compôs uma música especialmente criada para o evento: “Willie Got Me Stoned and Took All My Money" (Willie me deixou doidão e pegou todo meu dinheiro).

Eddie Vedder e Jack Johnson tocam “Rocky Raccoon”, dos Beatles.

Trata-se de uma divertida canção acompanhada por piano sobre uma noitada de maconha e carteado com Willie Nelson. Segundo Johnson, a inspiração veio enquanto ele lia a biografia de Nelson, It's a Long Story.

Maconha faz mal mesmo? Especialistas comentam as afirmações mais frequentes sobre o tema.

“Diz a biografia que uma grande canção só precisa de três acordes e de verdade. Essa canção tem só três acordes e pode ser um pouco honesta demais”, anunciou o cantor antes de começar os versos da faixa inédita.

Ouça:

“Willie me deixou doidão e pegou todo meu dinheiro. Eu estava com 50 dólares e então minha mente ficou engraçada. Não ajudou muito eu não saber as regras do jogo. E provavelmente não ajudou que eu não conseguisse lembrar meu nome”, dizem os versos.

Willie Nelson explica por quais motivos você deveria comprar a maconha que ele produz.

Willie Nelson é um consumidor declarado de maconha e revelou recentemente que vai comercializar em breve, nos Estados Unidos, a sua marca própria da erva.