Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jack Osbourne faz doc sobre Ozzy

Série The Osbournes passou imagem errada de seu pai, ele explica; trechos do filme serão exibidos na Ozzfest 2009

Da redação Publicado em 31/08/2008, às 10h21 - Atualizado em 01/09/2008, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack Osbourne, depois de ter perdido 25 quilos: ele vai lançar doc para mostrar o "verdadeiro" ozzy - Reprodução MySpace
Jack Osbourne, depois de ter perdido 25 quilos: ele vai lançar doc para mostrar o "verdadeiro" ozzy - Reprodução MySpace

Jack Osbourne está produzindo um documentário sobre Ozzy Osbourne, informou o site da Rolling Stone EUA. Para Jack, a série The Osbournes (exibida pela MTV entre 2002 e 2005) criou uma imagem errada de seu pai.

"Acho que a série, em certo ponto, manchou a percepção do público com uma imagem meio senil, engraçada e desajeitada do meu pai. Sim, ele pode ser aquele cara, mas não é. Acho que tirou um pouco do crédito dele como artista. Meu pai não é um idiota - e está próximo de ser um gênio, na minha opinião", disse Jack.

O documentário pretende ser "um livro falado", já que Ozzy, que completa 60 anos em dezembro, não pretende lançar uma autobiografia. As filmagens começaram em janeiro, com depoimentos dos principais integrantes do Black Sabbath e das bandas da carreira solo do cantor e compositor, família e amigos. Segundo Jack, "o mais difícil é fazer as pessoas serem honestas".

Não há previsão de lançamento nem de término do filme. Trechos devem ser exibidos na Ozzfest 2009 (festival organizado por Ozzy e sua esposa, Sharon, desde 1996).

The Osbournes

A série estreou em 2002 na MTV norte-americana, e chegou a contar com mais de 8 milhões de expectadores. Durou quatro temporadas e foi exportada para as filiais da MTV ao redor do mundo, inclusive a brasileira. A popularidade de Ozzy aumentou e elevou à condição de celebridades Sharon, Jack e Kelly (filha de Ozzy, que iniciou carreira musical e chegou a fazer um dueto com o pai da música "Changes")