Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após criticar Rolling Stone EUA e Foo Fighters durante show, representante de Jack White diz que foi apenas uma piada

Ex-cantor do White Stripes faz “desabafo estilo Kanye West” sobre o show ao vivo da banda e sobre a cobertura da RS do Newport Folk Fest

Rolling Stone EUA Publicado em 18/09/2014, às 17h18 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack White - Scott Roth/AP
Jack White - Scott Roth/AP

Jack White pode ter quase pedido desculpas ao Black Keys após os comentários que ele fez sobre a capa da banda na Rolling Stone EUA neste ano, mas durante um show nesta quarta-feira, 17, em Boston, o cantor falou sobre o descontentamento dele com o Foo Fighters, Katy Perry e a Rolling Stone EUA.

Edição 94 – O Fator White.

“A maioria dos performers não usam mais microfones. 90% dos cantores de verdade não usam microfones que tem cabos”, disse White, fazendo referência à Katy Perry. White, então, mudou a atenção dele para o Foo Fighters, notando “um segundo guitarrista tocando a mesma coisa do que eu, então se eu cometer um erro, ele ainda estará tocando para vocês”, antes de iniciar um ataque ao veículo Rolling Stone EUA.

Veja dez grandes influências de Jack White.

“Tenho uma nota que pode sair no site da Rolling Stone. Eu gostaria de alimentar os cliques deles todos os dias”, disse White. “Se todo mundo puder, neste estádio, por favor, entre no site amanhã. Eles não me pagaram nada para falar deles, então quero tenham um milhão de cliques amanhã.”

Com uma voz exagerada, White continuou a adicionar “crítico da mídia” ao seu currículo. “Esse número novamente, Rollingstone.com, oferecido a vocês pela família Kardashian. Quinze roupas que vão explodir a sua mente e que a Taylor Swift vestiu neste mês. Dez razões pelas quais a Rollingstone.com não cobriu o Newport Folk Festival por 50 anos seguidos. [Nota do editor: nós cobrimos extensamente]. Doze razões pelas quais a Rolling Stone não coloca uma capa em branco e preto em sua revista a não ser que você esteja morto! [Nota do editor: não é verdade, apesar de White estar provavelmente perdoado por não querer enxergar a capa do Black Keys].”

White terminou a fala dele sobre a mídia para evitar que o discurso para o público fosse rotulado como “desabafo raivoso”. “Eu realmente deveria parar agora porque isso está se tornando um desabado estilo Kanye West. Aparentemente, hoje em dia, você não pode falar com os seus próprios fãs sem começar um desabafo raivoso. Então esqueça sobre o Estado Islâmico. Esqueça a guerra no Oriente Médio. Esqueça quaisquer problemas em casa. Esqueça sobre o casamento gay. Isso não é um desabafo raivoso. Isso sou eu dizendo, “Olá, Cleveland! Este é um oferecimento da Rollingstone.com.”

Esta não é a primeira vez em que White crítica a Rolling Stone EUA após ter sido capa da revista. Durante uma apresentação dele no festival Bonnaroo deste ano, o cantor chamou a publicação de “tabloide”, antes de falar para o público, “Quem faz a música acontecer? Um tabloide como a Rolling Stone EUA faz a música acontecer? Eu e você fazemos acontecer!”

Enquanto isso, o Foo Fighers parece ter respondido ao discurso de White. “Fomos pegos... O segredo do som do Foo Fighters....

Nasty Little Man, empresa de publicidade que representa tanto White quando o Foo Fighters, divulgou um comunicado dizendo que os comentários de White sobre a banda eram uma piada. “Queridos sonhadores da mídia, ontem Jack White fez uma piada no palco! Ele teve um pequeno problema técnico e para manter a plateia entretida, ele fez uma piada. Era para ser engraçado: 'Ei, desculpa pelo fato de vocês estarem presos aqui só comigo’ e não com o Foo Fighters que tem três guitarristas no palco sempre que tocam em shows em estádios'. Jack respeita muito o Foo Fighters e falou com Grohl nesta manhã. Então se nos permitirem, vamos seguir com nosso dia e asseguramos: tudo está bem no mundo do rock and roll.”