Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jake Bugg faz cover de Imagine Dragons e alfineta Libertines: “Eles estão ficando pobres?”

Apesar de gostar de algumas músicas da banda de Pete Doherty, cantor inglês critica reunião por dinheiro

Redação Publicado em 01/08/2014, às 17h33 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jake Bugg - Jack Plunkett/AP
Jake Bugg - Jack Plunkett/AP

Jake Bugg aproveitou uma entrevista que deu à revista NME para alfinetar a volta do The Libertines, que aconteceu no último mês de julho, com uma apresentação para cerca de 60 mil pessoas, no Hyde Park, em Londres. Ele disse: “Quantas vezes eles já se reuniram? Eles estão ficando pobres?”

Relembre: em um show com plateia ganha, Jake Bugg fez cover de Neil Young e cantou hits próprios, no Lollapalooza 2014.

Em seguida, ele comentou sobre o som do grupo de Pete Doherty, dizendo: “Acho que tem umas duas músicas deles que são bem decentes, mas não sou muito fã”. Na mesma entrevista, Bugg afirmou estar trabalhando no terceiro disco da carreira com o renomado produtor Rick Rubin. O último álbum dele é Shangri La, lançado em novembro do ano passado.

Resenha: em Shangri La, Jake Bugg diversifica e deixa de ser um mero imitador.

Ainda esta semana, o cantor britânico se apresentou no programa Live Lounge, da Radio 1 da BBC, apresentado por Annie Mac. Como é costume no quadro, os artistas fazem covers de músicas com maior apelo popular. Jake Bugg escolheu o hit “Radioactive”, do Imagine Dragons, para apresentar, ao violão, com a ajuda de backing vocals femininos.

Assista abaixo: