Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Bond encara vilão vivido por Christoph Waltz no trailer de 007 Contra Spectre

Ator duas vezes vencedor do Oscar por Bastardos Inglórios e por Django Livre é um dos astros do elenco

Redação Publicado em 22/07/2015, às 11h00 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Craig em <i>007 Contra Spectre</i>  - Reprodução
Daniel Craig em <i>007 Contra Spectre</i> - Reprodução

Daniel Craig, na quarta atuação dele como James Bond, se envolve com uma organização de intenções duvidosas em 007 Contra Spectre, esperado em 6 de novembro nos cinemas. O primeiro trailer, oficial e legendado em português, foi divulgado nesta quarta-feira, 22.

Galeria: 50 anos de música com James Bond.

Assista abaixo:

O agente secreto dessa vez terá como inimigo Franz Oberhauser, vivido por Christoph Waltz, duas vezes vencedor do Oscar como Melhor Ator Coadjuvante (Bastardos Inglórios e Django Livre).

Judi Dench é substituída por Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste, O Jardineiro Fiel) no papel de M, o supervisor de 007, no filme dirigido por Sam Mendes (Beleza Americana).

Peso da idade fragiliza James Bond em 007 – Operação Skyfall, mas herói ainda consegue se provar relevante.

Stephanie Sigman (The Bridge), Andrew Scott (O Resgate do Soldado Ryan), Monica Bellucci (Irreversível ), Ben Whishaw (Perfume - A História de um Assassino ), Naomie Harris (007 - Operação Skyfall), Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) também fazem parte do elenco.

007 Contra Spectre tem locações em Roma, Londres, Marrocos e Cidade do México e será uma continuação de Operação Skyfall, que chegou aos cinemas em 2012. O título é uma referência à organização terrorista citada nos romances sobre o agente. O grupo fictício apareceu pela primeira vez no cinema em 1962, no filme Dr. No.