James Corden retornará como apresentador do Grammy 2018

Cerimônia irá acontecer pela primeira vez em Nova York desde 2003
  • Imprimir
por Rolling Stone EUA
18 de Maio de 2017 às 12:51

James Corden foi escolhido para retornar aos palcos da 60ª edição do Grammy Awards no próximo ano. O apresentador do The Late Late Show estreou no evento em fevereiro deste ano. Na ocasião, ele comandou a premiação no lugar do ator e cantor LL Cool J, que apresentava a cerimônia desde 2012.

A emissora norte-americana CBS realizou o anúncio durante a primeira reunião sobre o evento, de acordo com informações da revista Variety. Outra novidade comunicada é que a edição de 2018 do Grammy retornará a Nova York, local que não recebe a cerimônia desde 2003. A premiação será feita no Madison Square Garden.

A estreia de Corden no Grammy incluiu alguns momentos memoráveis, como uma entrada interrompida por um tropeço nos degraus do evento, momento em que caiu e perdeu um sapato enquanto fazia um monólogo em ritmo de rap. O apresentador também fez uma releitura do quadro “Carpool Karaoke” — parte do The Late Late Show —, com Jennifer Lopez, Tim McGraw, Faith Hill, Keith Urban, John Legend e outros cantando uma versão de “Sweet Caroline”, do Neil Diamond.

Corden pode ter estreado no Grammy no último ano, mas já teve diversas experiências em premiações. Ele apresentou o 70º Tony Awards, também em 2016, e já comandou o Brit Awards por cinco vezes.

A 60ª edição do Grammy irá ao ar em 28 de Janeiro de 2018, na CBS.

Recomendadas