Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Ellroy participará de debate em São Paulo

Escritor norte-americano, convidado da Flip deste ano, falará sobre Sangue Errante e dará autógrafos na próxima segunda, 11

Da redação Publicado em 06/07/2011, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Ellroy dará autógrafos de seu livro mais recente, <i>Sangue Errante</i> - AP
James Ellroy dará autógrafos de seu livro mais recente, <i>Sangue Errante</i> - AP

O escritor norte-americano James Ellroy irá participar de um debate aberto ao público na Livraria Cultura, em São Paulo. O evento acontecerá na próxima segunda-feira, 11, e será mediado por Rodrigo Villela. Ellroy é uma das atrações da Flip - Feira Literária Internacional de Paraty - deste ano.

Criador da trilogia Underworld USA, que envolve os livros Tabloide Americano, 6 Mil em Espécie e Sangue Errante, James Ellroy é conhecido como um dos grandes criadores de romances policiais dos nossos tempos, traçando um panorama crítico da sociedade norte-americana em suas obras.

O evento começará às 19h30, mas a partir das 17h será possível retirar os ingressos para o debate. Um bate-papo breve com perguntas do público presente também deve acontecer. Logo após, às 20h30, Ellroy fará uma sessão de autógrafos do seu livro mais recente, Sangue Errante.

James Ellroy está na edição de junho da Rolling Stone Brasil. Leia um trecho da entrevista.

James Ellroy na Livraria Cultura

11 de julho, às 19h30 (distribuição de senhas - um par por pessoa - a partir das 17h)

Endereço: Av. Paulista 2073 - Livraria Cultura Conjunto Nacional