Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Franco assina coautoria de livro sobre Lana Del Rey

Flip-Side: Real and Imaginary Conversations With Lana Del Rey chega às livrarias norte-americanas em março

Redação Publicado em 23/07/2015, às 11h37 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Franco e Lana Del Rey. - Reprodução/ Instagram
James Franco e Lana Del Rey. - Reprodução/ Instagram

James Franco é o coautor do livro Flip-Side: Real and Imaginary Conversations With Lana Del Rey, sobre a cantora norte-americana. Em janeiro, Franco escreveu uma ode à amiga e musa Lana Del Rey, concluindo o tributo publicado pela V Magazine dizendo: "Eu queria entrevistar Lana para um livro e ela disse para que eu simplesmente fosse escrevendo sobre ela. ‘É melhor se não for nas minhas próprias palavras. É quase melhor se você não realmente me compreender, mas tentar’, disse ela”. Essa sugestão foi transformada em uma obra de 100 páginas, que chegará às lojas em 15 de março do ano que vem, nos Estados Unidos.

Galeria: dez roqueiros que deixaram sua marca na moda inspirando coleções de estilistas.

Franco assina a coautoria ao lado do escritor best-seller David Shields, ex-professor de Franco em um curso de escrita criativa e que já havia trabalhado com ele no filme I Think You're Totally Wrong: A Quarrel, dirigido por Franco e corroteirizado por Shields.

Edição 95 – As constantes mudanças de humor e a inexplicável tristeza de Lana Del Rey.

No texto da V, Franco concorda com as críticas que a cantor recebeu quando fez uma apresentação desastrosa no Saturday Night Live, mas diz que, depois de conhecê-la melhor, se apaixonou pela música da artista. Leia um trecho abaixo.

Especial Mulher: O Reinado de Lana.

"Lana se tornou minha amiga. Ela é uma musicista que é poetisa e artista visual. Ela cresceu na costa leste, mas é uma artista da costa oeste. Quando vejo o que ela faz, lembro de tudo que amo em Los Angeles. Sou sugado para uma longa galeria de figuras e pessoas de LA, que passam a noite acordados como vampiros. A única diferente entre Lana e eu é a voz assombrosa dela, que carrega tudo.”