Próximo disco do Jamz terá participações de Anitta e Ivete Sangalo

Sucessor do álbum de estreia da banda, Insano (2014), Tudo Nosso chega ao iTunes no próximo dia 19
  • Imprimir
Jamz - "Tudo Nosso"
Divulgação
por Redação
12 de Ago. de 2016 às 17:22

Dois anos depois de ganhar evidência como finalista do reality SuperStar, da Rede Globo, a banda Jamz prepara terreno e antecipa o próximo trabalho da carreira. Intitulado Tudo Nosso, o segundo disco do quarteto chega ao iTunes na sexta-feira, 19.

Sucessor de Insano (2014) – indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo –, o novo álbum do grupo, formado por William Gordon (baixo e voz), Paulinho Moreira (guitarra), Gustavo Tibi (teclado e voz) e Pepê Santos (bateria), traz participações especiais de duas cantoras de peso: Anitta e Ivete Sangalo.

Com capa elaborada pela Vértice Marketing, Tudo Nosso chega às plataformas digitais e ganha lançamento físico em setembro. O processo criativo da produção do disco pode ser acompanhado pela websérie divulgada na conta oficial da banda no YouTube. Veja abaixo.

A pré-produção do segundo disco do quarteto foi realizada com a colaboração do produtor Marco Vasconcellos. Além dele e das cantoras pop, o trabalho traz as participações dos músicos Leo Gandelman, Serginho Trombone, Marcelo Martins, Cassiano Andrade e Rik Oliveira.

Veja a tracklist abaixo.
1 - “Vem”
2 - “O Que o Amor Precisa” com participação especial de Ivete Sangalo
3 - “Deixa Rolar”
4 - “Você Aqui” com participação especial de Anitta
5 - “Tudo Nosso”
6 - “Sonhei”
7 - “Igual”
8 - “Pedaço de Paz”
9 - “Fecho Com Você”
10 - “Presente”
11 - “Deixa Rolar”

Recomendadas