Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Esquadrão Suicida: Jared Leto se despede do Coringa e se livra de tintura verde

Ator interpretará o maior vilão em filme que chega aos cinemas em 2016

Redação Publicado em 26/08/2015, às 10h48 - Atualizado em 27/08/2015, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na última sexta, 24, o diretor David Ayer divulgou no Twitter a primeira imagem oficial de Jared Leto no papel de Coringa. A transformação do ator será vista no filme <i>Esquadrão Suicida</i>. - Divulgação
Na última sexta, 24, o diretor David Ayer divulgou no Twitter a primeira imagem oficial de Jared Leto no papel de Coringa. A transformação do ator será vista no filme <i>Esquadrão Suicida</i>. - Divulgação

O ator Jared Leto se despediu das verdes madeixas cultivadas durante as gravações do filme Esquadrão Suicida, no qual interpretará o vilão Coringa.

Coringa ou MC Guimê? Caracterização de Jared Leto vira meme e rende comparações.

O vencedor do Oscar em 2014 como Melhor Ator Coadjuvante por Clube de Compras Dallas compartilhou a novidade com os fãs por meio de uma foto publicada no Instagram. “Adeus”, escreveu ele na legenda da foto que mostra as mechas esverdeadas de cabelo.

Goodbye...????????????????????????????????

Uma foto publicada por JARED LETO (@jaredleto) em

As gravações de Esquadrão Suicida começaram em abril, em Toronto, Canadá, e o filme é esperado nos cinemas em 4 de agosto de 2016. Trata-se da história de uma equipe formada pelo governo norte-americano com os piores vilões do mundo. Como pena pelos crimes cometidos, o esquadrão é enviado a missões praticamente impossíveis de serem realizadas.

Veja dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

Além de Leto, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Margot Robbie como Arlequina, Cara DeLevigne como a Magia (Encantadora) e Joel Kinnaman dando vida a Rick Flag vão fazer parte do elenco do longa-metragem.

Elencos de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida se reúnem em foto.

O Batman também deve fazer uma aparição na história. Até aqui, não há confirmação de que o homem-morcego será um dos personagens da produção da DC Comics. Porém, o herói, que em breve será interpretado por Ben Affleck, já foi visto em gravações de cenas perseguindo o Coringa.

Batman persegue o Coringa no set de gravação do filme Esquadrão Suicida.

O filme é tido pela DC Comics como uma grande aposta, assim como Guardiões da Galáxia foram para a Marvel/Disney: um grupo pouco provável de heróis desconhecidos do público, mas que garantiu um enorme sucesso de bilheteria, justamente pelo jeito descompromissado do longa.