Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jared Leto pediu para ser chamado de “Mr. J” nas filmagens de Esquadrão Suicida

Em entrevista, produtor Charles Roven disse que ator de isolou durante a produção do longa

Redação Publicado em 13/11/2015, às 14h21 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto como Coringa em <i>Esquadrão Suicida</i>, estampando a capa da revista <i>Empire</i> - Reprodução
Jared Leto como Coringa em <i>Esquadrão Suicida</i>, estampando a capa da revista <i>Empire</i> - Reprodução

Segundo Charles Roven, que produziu o filme Esquadrão Suicida, o ator Jared Leto não foi uma figura completamente amistosa durante as filmagens do longa-metragem.

Coringa ou MC Guimê? Caracterização de Jared Leto vira meme e rende comparações.

Ao falar do trabalho desenvolvido por Leto, Roven afirmou que o comportamento do astro causou estranhamento. “Ele era diferente. O grupo, inicialmente, estava desconfiado, já que ele pediu para ser chamado de ‘Mr. J’ pela equipe do filme”.

Veja dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

“Ele se isolava de várias maneiras do restante do grupo, mas isso tinha a ver com o personagem. Foi interessante de se ver e foi também combustível para muitas risadas e brincadeira. O isolamento dele uniu o restante do esquadrão, e era algo que queríamos que acontecesse”, disse Rover ao Collider.

Elencos de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida se reúnem em foto.

Em recente entrevista à revista Empire, o ator justificou o comportamento. “Eu mergulhei muito fundo. Mas era uma oportunidade única, e não pensei fazer de outra forma. Foi divertido criar aqueles jogos psicológicos. Mas, ao mesmo tempo, foi bastante doloroso, como um parto”, explicou Leto.

Batman persegue o Coringa no set de gravação do filme Esquadrão Suicida.

Will Smith também deu declarações curiosas a respeito do papel de Leto. “Eu nunca fui apresentado a ele”, explicou o ator em entrevista ao programa de Zane Loew, na rádio Beats 1. “Trabalhamos juntos por seis meses, mas nunca trocamos uma palavra fora do período entre o ‘ação’ e o ‘corta’. Nunca dizemos ‘bom dia’ ou ‘olá’. Só falei com ele enquanto Pistoleiro e ele como o Coringa”, disse Smith.

As gravações do filme começaram em abril, em Toronto, Canadá, e a produção é esperado nos cinemas em 4 de agosto de 2016. Trata-se da história de uma equipe formada pelo governo norte-americano com os piores vilões do mundo. Como pena pelos crimes cometidos, o esquadrão é enviado a missões praticamente impossíveis de serem realizadas.

Além de Leto, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Margot Robbie como Arlequina, Cara DeLevigne como a Magia (Encantadora) e Joel Kinnaman dando vida a Rick Flag vão fazer parte do elenco do longa-metragem.