Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jaume Collet-Serra deve dirigir Esquadrão Suicida 2

Cineasta espanhol ganhou notoriedade com filmes de terror e suspense, como A Órfã e Águas Rasas

Redação Publicado em 12/07/2017, às 16h30 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O diretor espanhol Jaume Collet-Serra - Evan Agostini/Invision/AP
O diretor espanhol Jaume Collet-Serra - Evan Agostini/Invision/AP

Segundo informações do portal Deadline, o diretor espanhol Jaume Collet-Serra foi escalado para dirigir a sequência de Esquadrão Suicida. David Ayer foi o responsável por dirigir o primeiro filme do universo estendido da DC Comics, que foi lançado em 2016 e arrecadou US$ 745 milhões ao redor do mundo.

Collet-Serra é reconhecido pelo trabalho em produções de terror e suspense, como o remake de 2005 do clássico A Casa de Cera, A Órfã (2009), Noite Sem Fim (2015) e Águas Rasas (2016), que tem Blake Lively, a estrela de Gossip Girl, no elenco.

Além da sequência, a DC já falou sobre a possibilidade de produzir alguns spin-offs da trama de anti-heróis, incluindo histórias das personagens Yamashiro Katana (interpretada por Karen Fukuhara), Arlequina (interpretada por Margot Robbie, que também irá coproduzir o spin-off) e Pistoleiro (interpretado por Will Smith).

A sequência de Esquadrão Suicida deve ser filmada pela Warner Bros em 2018. A intenção da produtora é lançar o filme em 2019.