Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

JAY-Z divulga trailers do novo disco dele, 4:44

Sucessor de Magna Carta Holy Grail (2013) será lançado no dia 30 de junho pelo Tidal

Redação Publicado em 28/06/2017, às 10h47 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapper norte-americano JAY-Z - Mark VonHolden/Invision for HTC/AP
O rapper norte-americano JAY-Z - Mark VonHolden/Invision for HTC/AP

JAY-Z divulgou trailers antecipando o próximo disco dele, 4:44, que revelam novos detalhes sobre o décimo quarto álbum do rapper.

A campanha de JAY-Z, lançada exclusivamente pelo Tidal, já antecipou que 4:44 terá um vídeo estrelando Mahershala Ali, Lupita Nyong’o e Donald Glover. Recentemente, o rapper soltou um trecho de uma das faixas do disco, chamada “Adnis”.

Um dos novos trailers mostra um jovem vestindo uma camiseta em que se lê “stay black” enquanto ele corre freneticamente de alguma coisa. O vídeo tem um instrumental inédito como trilha sonora e o título é Kill Jay Z, o que pode ser uma referência à mudança na grafia do nome artístico do rapper, que mudou de Jay Z para JAY-Z.

O segundo trailer, chamado MaNyfaCedGod, mostra a atriz Lupita Nyong'o com um misto de tristeza e raiva no rosto, enquanto ela chora de costas para um fundo preto.

4:44 será lançado exclusivamente pelo Tidal no próximo dia 30 de junho. Será o primeiro álbum cheio do rapper desde Magna Carta Holy Grail, de 2013. Abaixo, assista aos trailers do disco.