Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jay-Z e Beyoncé estão entre as 100 pessoas mais influentes do mundo

Lista ainda traz Justin Timberlake, Kate Middleton, Michelle Obama e os brasileiros Joaquim Barbosa, ministro e presidente do STF e o chef de cozinha Alex Atala

Redação Publicado em 18/04/2013, às 15h07 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé e Jay-Z - Cuba - AP
Beyoncé e Jay-Z - Cuba - AP

Foi publicada nesta quinta-feira, 18, a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, de acordo com a revista norte-americana Time. São listados políticos, ativistas, cozinheiros e, claro, músicos. Entre os artistas, o destaque fica com o casal Jay-Z e Beyoncé.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O rapper e empresário, aliás, entrou dentro de uma seleção ainda mais restrita da revista chamada “Titãs”. Ali estão empresários e criadores conhecidos pelo “toque de midas” e são bem-sucedidos em tudo o que fazem. Jay-Z, dono da Roc Nation, está ao lado de pessoas de perfis distintos, como Shonda Rhimes (criadora de Grey's Anatomy) e Scooter Braun (empresário de Justin Bieber, Psy e Carly Rae Jepsen).

Beyoncé, por sua vez, foi selecionada como “Ícone”, ao lado de Justin Timberlake, Kate Middleton e Michelle Obama. Christina Aguilera, Frank Ocean, Jennifer Lawrence e Lena Dunham, da série Girls também estão listados entre a centena mais influente do mundo.

Os brasileiros da lista são Joaquim Barbosa, ministro e presidente do STF e o chef de cozinha Alex Atala.