Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jay-Z homenageia Chester Bennington com performance rara de “Numb/Encore”

“Façam barulho para que ele possa ouvir vocês lá do céu”, o rapper pediu ao público antes de dar início à faixa de Collision Course

Rolling Stone EUA Publicado em 21/08/2017, às 12h18 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, e Jay-Z durante show em 2005 - AP
Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, e Jay-Z durante show em 2005 - AP

Jay-Z fez um tributo a Chester Bennington durante o set do rapper no V Festival no último sábado, 19, com uma apresentação rara de “Numb/Encore”, uma faixa do CD/DVD colaborativo de Jay-Z com o Linkin Park, Collision Course.

“Vocês podem acender as luzes para o Chester”, Jay-Z pediu ao público de Stafford, na Inglaterra. “Linkin Park, uma vez, esta noite. Por favor, façam barulho para que ele possa ouvir vocês lá do céu!”

[Leia também] 4:44: um guia faixa-a-faixa do 13º disco de Jay-Z

A performance também marcou a primeira vez que o rapper apresentou a versão da faixa de The Black Album desde 2011. O set no V Festival também foi o primeiro grande show de Jay-Z em 2017 e aconteceu um dia antes do aniversário de um mês da morte de Bennington, em 20 de julho.

Além da homenagem ao vocalista do Linkin Park, Jay-Z também estreou ao vivo faixas do recém-lançado 4:44, incluindo “The Story of O.J.”, “Family Feud” e “Kill Jay Z”.

Abaixo, assista ao Jay-Z apresentando “Numb/Encore” ao lado do Linkin Park em 2004.