Jay Z transforma faixa-título de 4:44 em clipe de oito minutos com cenas de Blue Ivy, vídeos virais e documentários

O videoclipe também conta com um flashback de “Drunk in Love” ao vivo com Jay Z e Beyoncé
  • Imprimir
por Rolling Stone EUA
10 de Julho de 2017 às 14:46

No mesmo dia em que 4:44, novo disco do Jay Z, chegou a outros serviços de streaming, o rapper divulgou mais uma novidade exclusiva aos assinantes do Tidal. Na última sexta, 7, saiu o novo clipe para a faixa-título do trabalho.

O trabalho é uma espécie de colagem com várias imagens díspares: abre com um vídeo gravado em celular de um menino cantando “Feeling Good”, de Nina Simone, e então corta para um trecho de All by Myself: The Eartha Kitt Story em que a cantora fala sobre amor.

Cenas rápidas de dançarinos de metrô e de rua, protestos, uma entrevista de Jean-Michel Basquiat e vídeos virais aparentemente não relacionados complementam o clipe antes de ele retornar para imagens de Jay Z e Beyoncé apresentando “Drunk in Love”, juntos, com uma versão ao vivo de “Judy”, de Al Green, como trilha sonora.

Tudo chega ao fim com imagens inéditas de Blue Ivy, que participa da faixa bônus de 4:44 “Blue’s Freestyle/We Family”.

LEIA TAMBÉM
4:44: Um guia faixa-a-faixa do 13º disco de Jay-Z
[Lista] Dez grandes shows da história do Grammy
Kendrick Lamar, Will Smith e Chris Rock debatem racismo em curta de Jay-Z

O clipe de oito minutos para “4:44” é, por enquanto, exclusivo para usuários do Tidal; quem não for assinante pode assistir aos 44 segundos iniciais. “4:44” dá sequência ao clipe de “The Story of O.J.”, que já pode ser assistido no YouTube.

Recomendadas