Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Lawrence e Steven Spielberg adaptarão livro de fotógrafa de guerra para o cinema

A fotojornalista Lynsey Addario registrou o sofrimento dos afegãos durante o regime talibã

Redação Publicado em 04/03/2015, às 10h47 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
1º - Jennifer Lawrence  - Joel Ryan/AP
1º - Jennifer Lawrence - Joel Ryan/AP

A vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2013 por O Lado Bom da Vida, Jennifer Lawrence, e o multipremiado diretor Steven Spielberg, três vezes ganhador do Oscar, trabalharão juntos na adaptação do livro It’s What I Do: A Photographer’s Life of Love and War para o cinema. As informações são do site Deadline.

Jennifer Lawrence estampa a capa da edição de novembro da Rolling Stone Brasil.

Segundo a publicação, a Warner Bros. teria convidado a jovem atriz de 24 anos para viver a fotojornalista de guerra Lynsey Addario e encenar as experiências dela em países como Afeganistão, Iraque e Líbia, onde chegou a ser presa. Lynsey venceu o prêmio Pulitzer de 2009 ao lado da equipe do The New York Times por uma matéria sobre a região do Waziristão.

Jennifer Lawrence é a atriz mais rentável de 2014, diz revista Forbes.

Spielberg está atualmente ocupado com a pós-produção de um filme sobre a Guerra Fria com a DreamWorks-Disney. A produção tem Tom Hanks na pele do político James Donovan. A previsão de lançamento, nos Estados Unidos, é 16 de outubro.

Tarantino, Hitchcock, Kubrick e Spielberg se enfrentam em batalha de rap.

O Melhor Diretor do Oscar de 1993 por A Lista de Schindler (que também ganhou como Melhor Filme) e de 1998 por O Resgate do Soldado Ryan ainda deve ser incumbido de adaptar para o cinema o livro infantil The BFG, de Roald Dahl, até o meio de 2016.

Jogos Vorazes: franquia poderá ter sequência após A Esperança - Parte 2.

Já Jennifer tem participado das gravações de Joy, de David O. Russell (com quem já trabalhou em O Lado Bom da Vida e Trapaça), que chega às telonas no final deste ano. Ela ainda estará no enceramento da saga Jogos Vorazes, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2, também esperado para 2015.