Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Lopez será protagonista de nova série da NBC

Shades of Blue, produzida por Ryan Seacrest, contará a história de uma mãe solteira e policial corrupta

Redação Publicado em 22/02/2014, às 15h05 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – Músicos e Estilistas – Jennifer Lopez - AP
Galeria – Músicos e Estilistas – Jennifer Lopez - AP

Jennifer Lopez está bem cotada nos corredores da NBC. A emissora aceitou a série da cantora e ex-jurada do American Idol e já encomendou 13 episódios para ir ao ar na temporada de 2015/2016.

Jennifer Lopez faz polêmica apresentação em aniversário de líder autoritário do Turcomenistão.

Shades of Blue será um drama centrado na personagem Harlee McCord, vivida por Lopez, uma mãe solteira e também uma policial corrupta, que acaba sendo recrutada pelo FBI para uma missão secreta.

Em janeiro deste ano, a organização máxima do futebol Fifa e a gravadora Sony Music anunciaram que J-Lo se juntará a Claudia Leitte e Pitbull, para gravar a canção oficial da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. A música foi intitulada “We Are One (Ole Ola)”, com versão em português chamada “Nós Somos Um”.

A canção foi escrita e produzida por Pitbull, que já tinha revelado o título em sua conta no Twitter. O cantor, que já trabalhou com J-Lo em sucessos como “On the Floor” e “Dance Again”, agora tenta repetir o sucesso que Shakira alcançou em 2010 com o hit “Waka Waka (This Time for Africa)”. A música ainda não tem data para lançamento.

Shades of Blue começará as filmagens no próximo ano. A série é produzida pela empresa comandada por Ryan Seacrest.