Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jessica Jones enfrenta inimigo sobrenatural em novo trailer da série

Parceria entre Marvel e Netflix, a produção protagonizada por Krysten Ritter (Breaking Bad) estreará no próximo 20 de novembro

Redação Publicado em 11/11/2015, às 11h06 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster da série <i>Jessica Jones</i> - Divulgação
Pôster da série <i>Jessica Jones</i> - Divulgação

A heroína que dá nome à série Jessica Jones enfrenta um rival de poderes sobrenaturais em um novo trailer divulgado nessa terça-feira, 10. No clipe, a protagonista interpretada por Krysten Ritter (Breaking Bad) vive um romance e exercita seu amor pelo álcool.

Acompanhamos, de dentro da Netflix, o lançamento da série Demolidor.

Com estreia agendada para 20 de novembro, Jessica Jones é a nova aposta da parceria entre Netflix e Marvel na produção de séries sobre heróis e personagens da editora. A primeira incursão no formato foi a série Demolidor, cujos primeiros capítulos chegaram ao serviço de streaming este ano.

Os super-heróis da Marvel como você nunca viu.

Em Jessica Jones, a personagem tenta reconstruir a vida dela como detetive na cidade de Nova York. De acordo com a sinopse oficial da produção, os episódios têm como ponto de partida o trágico final de uma curta trajetória de protagonista como heroína.

DC Comics Vs. Marvel Comics: veja as dez maiores bilheterias dos filmes sobre super-heróis.

O elenco ainda conta com David Tennant (dando vida ao personagem Kilgrave), Mike Colter (Luke Cage) Rachael Taylor (Trish Walker), entre outros. Jessica Jones, da Netflix, tem produção executiva de Melissa Rosenberg e Liz Friedman, além de Jeph Loeb, da Marvel TV.

Assista ao trailer: