Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Globo de Ouro 2017: Jimmy Fallon apresentará a cerimônia

A 74ª edição do evento acontecerá em 8 de janeiro, no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles

Redação Publicado em 02/08/2016, às 14h58 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimmy Fallon foi o apresentador da cerimônia de premiação do Emmy 2010 - AP
Jimmy Fallon foi o apresentador da cerimônia de premiação do Emmy 2010 - AP

A emissora norte-americana de TV NBC anunciou durante evento da TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA), nesta terça-feira, 2, que Jimmy Fallon apresentará a cerimônia do Globo de Ouro 2017. A premiação acontecerá no domingo, 8 de janeiro, no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.

LEIA TAMBÉM

Jimmy Fallon canta “Hotline Bling” na voz de Bob Dylan

Neil Young e Jimmy Fallon tocam "Old Man"

Jimmy Fallon recria abertura de Um Maluco no Pedaço

“Essa é a premiação mais espontânea e desinibida da televisão. O brilhantismo da comédia desarmante e brincalhona de Jimmy faz dele o anfitrião ideal para melhorar e elevar o senso de diversão e irreverência que faz do Globo de Ouro um dos principais eventos televisivos do ano”, declarou Robert Greenblatt, presidente da NBC.

Fallon, que conduziu anteriormente a cerimônia do Emmy 2010, é o mais recente apresentador do talk show The Tonight Show, que concorre em duas categorias do Emmy 2016.

O comediante e apresentador norte-americano aproveitou o anúncio oficial para destilar comentários ácidos ao candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump.

"Espero poder passar um tempo com a Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood antes que Donald Trump deporte todos eles", tuitou.

Os indicados para o Globo de Ouro 2017 serão anunciados na segunda-feira, 12 de dezembro. A cerimônia, que poderá ser assistida em mais de 230 países, já foi apresentada anteriormente pelo ator Ricky Gervais (The Office UK, Derek) e pelas atrizes Amy Poehler (Parks and Recreation) e Tina Fey (Saturday Night Live, 30 Rock), entre outros.