Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joalheria criou peças para Hard Candy

Capa do disco novo de Madonna é estampada por anel com 258 diamantes; álbum sai em 28 de abril

Da redação Publicado em 09/04/2008, às 12h18 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crucifixo e anel foram criados especialmente para a cantora - Reprodução/WWD
Crucifixo e anel foram criados especialmente para a cantora - Reprodução/WWD

A joalheria suíça Chopard criou com exclusividade o anel e o crucifixo utilizados por Madonna na capa de seu próximo álbum, Hard Candy, informou o site do jornal britânico Women's Wear Daily.

A joalheria já havia trabalhado com a cantora anteriormente - criou o colar Hung-up usado na turnê do disco Confessions on a Dance Floor, de 2005. As jóias da capa de Hard Candy - um anel com a palavra M-Dolla, grafada com 258 diamantes, e um crucifixo, chamado de Happy Diamonds - usadas na capa foram criadas a pedido da cantora. O anel foi desenhado por Caroline Gruosi-Scheufele, co-presidente da joalheria.

Hard Candy

Hard Candy é o 11º álbum da rainha do pop. O lançamento acontece mundialmente no dia 28 de abril. O álbum tem faixas produzidas por Timbaland, Pharrel e Justin Timberlake. O vídeo do primeiro single, "4 minutes", uma parceria com Justin, já pode ser visto na internet. Clique aqui para assistir.