Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jodie Foster pode vir ao Brasil

Diretora e estrela do drama Um Novo Despertar tem planos de vir ao país para lançar o filme, que também conta com Mel Gibson no elenco

Por Vanessa Wonhrath/BR Press Publicado em 21/04/2011, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jodie Foster pode vir ao Brasil para lançar <i>Um Novo Despertar</i> - AP
Jodie Foster pode vir ao Brasil para lançar <i>Um Novo Despertar</i> - AP

(BR Press) - A atriz Jodie Foster andava sumida das telas desde A Ilha da Imaginação (2008). Agora ela está de volta, no drama Um Novo Despertar, do qual também é diretora. Para o lançamento do filme, que estreia dia 27 de maio, ela está planejando uma visita ao Brasil. A distribuidora da produção no país, Paris Filmes, confirma a informação.

Se ela realmente aterrissar por aqui, será só depois de participar da 64° edição do Festival de Cannes, que acontecerá entre 11 e 22 de maio. Ela estará acompanhada de Mel Gibson para promover Um Novo Despertar, que está fora da competição. Circula nos bastidores do festival o rumor de que o ator pede cachê de quatro mil euros para dar entrevistas.

No drama, Gibson vive Walter, um homem em depressão que encontra num fantoche de castor uma forma de sanar a doença. Jodie interpreta a mulher de Walter, e chega neste filme ao seu quatro trabalho como diretora. O último foi a comédia dramática Feriados em Família (1995).