Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joey Jordison diz que não saiu do Slipknot

O baterista declarou que ficou tão surpreso quanto os fãs quando essa notícia foi divulgada mês passado

Redação Publicado em 02/01/2014, às 10h44 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slipknot - Reprodução/MySpace Oficial
Slipknot - Reprodução/MySpace Oficial

Segundo Joey Jordison, que até mês passado respondia como o baterista do Slipknot, a notícia divulgada pela banda de que ele havia deixado o grupo o pegou de surpresa.

Crítica: Slipknot encerra primeiro dia de Monsters of Rock diante de 30 mil pessoas.

Em um comunicado postado no site do Slipknot, foi anunciado que o baterista deixou a banda por “razões pessoais”. Mas agora foi ele quem divulgou um comunicado, via Metal Hammer, dizendo que não “abandonou” o grupo. Embora ele não deixe claro, dá a entender que tenha havido uma tentativa de tirá-lo da banda – e, pelo teor dos dois comunicados, parece haver uma batalha judicial em jogo, já que as duas partes “não podem dar mais detalhes”.

“É o momento de fazer novas músicas”, diz Corey Taylor, do Slipknot, sobre o luto após a morte do baixista da banda.

"Para meus fãs, amigos e colegas... Gostaria de começar o novo ano comentando os rumores recentes e especulações de que eu saí do Slipknot. Quero deixar bem claro que EU NÃO SAÍ DO SLIPKNOT. Essa banda tem sido minha vida nos últimos 18 anos e eu nunca iria abandoná-la, ou abandonar meus fãs. Essa notícia me chocou e me pegou de surpresa tanto quanto chocou vocês todos. Embora haja muito que eu gostaria de dizer, preciso me manter calado a respeito de mais detalhes neste momento. Gostaria de agradecer todos vocês pelo carinho e apoio de sempre e desejar um ano novo feliz e saudável.”

Leia abaixo o comunicado divulgado pelo Slipknot em dezembro.

"É com muita dor, mas com respeito, que por razões pessoais Joey Jordison e Slipknot estão se separando. Todos nós desejamos a Joey o melhor em tudo o que seu futuro reserva. Nós entendemos que muitos de vocês vão querer saber como e por que razão isso aconteceu, e nós faremos o nosso melhor para responder a essas perguntas em um futuro próximo."