Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em vez de jogo de tabuleiro, novo Jumanji gira em torno de videogame vintage e mágico

Remake do clássico filme de 1996 teve título e outros detalhes divulgados durante o painel da Sony no evento CinemaCon, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 28/03/2017, às 14h08 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Hart, The Rock, Karen Gillan e Jack Black em <i>Jumanji</i> - Reprodução
Kevin Hart, The Rock, Karen Gillan e Jack Black em <i>Jumanji</i> - Reprodução

O próximo remake de Jumanji, clássico filme lançado em 1996, teve novos detalhes divulgados durante o painel da Sony no evento CinemaCon, que acontece e esta semana em Las Vegas, nos Estados Unidos. As informações são do Hollywood Reporter.

O novo Jumanji ganhou um título, Jumanji: Welcome to the Jungle (o nome em português ainda não foi revelado), mas a principal novidade foi relacionada ao enredo e divulgada em um vídeo do filme, apresentado por um dos protagonistas, Dwayne Johnson, o The Rock.

Em vez do jogo de tabuleiro mágico do longa original, o remake foca em videogame vintage. Quatro adolescentes no ensino médio, enquanto na detenção limpando o porão da escola, encontram o console antigo, com o jogo Jumanji. Eles escolhem um personagem e são automaticamente transportados para uma selva.

O garoto nerd do grupo, por exemplo, acaba entrando no corpo de The Rock, já a garota popular do colégio é incorporada por Jack Black. Além deles, o novo Jumanji é estrelado por Kevin Hart e Karen Gillan e traz atuações de Ser'Darius Blain, Madison Iseman, Morgan Turner e Rhys Darby.

Escrito por Chris McKenna e Jeff Pinkner, Jumanji: Welcome to the Jungle tem direção de Jake Kasdan e estreia prevista para dezembro deste ano nos Estados Unidos.