Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jogos Mortais: Samuel L Jackson entra para elenco de remake

Novo filme da franquia também conta com Chris Rock, de Todo Mundo Odeia o Chris

Redação Publicado em 08/07/2019, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogos Mortais (Foto: Reprodução / Lionsgate)
Jogos Mortais (Foto: Reprodução / Lionsgate)

Samuel L. Jackson, o Nick Fury do Universo Cinematográfico Marvel, entrou para o elenco principal do remake de Jogos Mortais, segundo anúncio do Bloody Disgusting. 

O astro estrelará o longa de terror ao lado de Chris Rock, o criador de Todo Mundo Odeia o Chris que já atuou em longas como Gente Grande Ie II. O ator também será o produtor executivo do novo longa, que será uma refilmagem, e não uma continuação da saga iniciada em 2004 (que conta com oito filmes no total). 

As filmagens do novo Jogos Mortais começaram nesta semana, também segundo o Bloody Disgusting. Darren Bousman voltou para a direção da história - ele dirigiu Jogos Mortais 2, 3 e 4. 

A Lionsgate ainda não revelou muitos detalhes sobre o roteiro, mas sabe-se que a história foi criada por Chris Rock, e a adaptação para roteiro foi feita por Pete Goldfinger e Josh Stolberg. A dupla foi responsável por Jogos Mortais: Jigsaw, de 2017, o filme da franquia mais bem recebido pelo público. Conta a história de uma série de assassinatos que acontecem dez anos depois da suposta morte de John Kramer, o Jigsaw. 

Chris Rock anunciou estar bem feliz com a oportunidade de fazer parte do mundo do horror de Jogos Mortais. “Sou fã desde o primeiro filme, em 2004. Estou bem animado com a chance de levar isso tudo para um novo e intenso lugar.” Joe Drake, porta voz da Lionsgate, garantiu que o estúdio também está feliz com a escolha. “Quando ele veio até nós e descreveu em detalhes arrepiantes sua visão fantástica que reimagina e muda o mundo do assassino Jigsaw, a gente topou.”

Enquanto o remake de Jogos Mortais não chega, você pode ver Samuel L. Jackson estrelando dois filmes em cartaz: Homem-Aranha: Longe de Casa e Vingadores: Ultimato - que prepara-se para quebrar o recorde de Avatarnas bilheterias.

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"