Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Mayer divulga segundo vídeo das gravações do novo disco

O músico, que toca em São Paulo e no Rio de Janeiro em setembro, está publicando semanalmente cenas dos bastidores do trabalho em estúdio

ROLLING STONE / OFERECIMENTO OIFM Publicado em 04/06/2013, às 18h41 - Atualizado em 05/06/2013, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Top 10 - John Mayer - AP
Top 10 - John Mayer - AP

John Mayer publicou o segundo vídeo que mostra os bastidores da gravação de seu novo trabalho. O artista havia anunciado no último dia 28, em sua página oficial no Facebook, que estava finalmente de volta ao estúdio para gravar o sexto álbum de inéditas e que planejava lançar toda terça-feira clipes com cenas de bastidores de todo o processo. O novo vídeo, que pode ser visto no player abaixo, dá um gostinho do registro.

Musicalmente, Mayer parece estar seguindo em direção a uma sonoridade mais country, como já foi mostrado no último álbum dele, Born and Raised. Ele recentemente tocou com Brad Paisley no Academy of Country Music Awards. “Eu gosto de muita coisa que nunca imaginei que fosse gostar dez anos atrás. Isso é excitante”, disse ele à Rolling Stone EUA.

“Tenho quatro ou cinco músicas que eu acho muito legais. Uma delas se chama 'Badge and Gun' e é country puro. Eu gostaria de fazer um EP de country em algum momento, um pequeno registro”, completou ele.

O retorno de Mayer em 2013 teve início em janeiro, quando tocou ao vivo pela primeira vez em dois anos - hiato proporcionado por duas cirurgias realizadas para retirar nódulos na garganta dele.

O músico é uma das atrações do Rock in Rio 2013. John Mayer toca antes de Bruce Springsteen, no palco Mundo, no sábado, 21 de setembro. Dois dias antes, em 19 de setembro, ele e Phillip Phillips (abertura) tocam na Arena Anhembi, em São Paulo.

Ouça John Mayer na programação da OiFM .