Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Travolta se junta a Dave Grohl durante música de Grease em show do Foo Fighters

O ator subiu ao palco para uma performance de “You’re The One That I Want”, presente no clássico filme dos anos 1970

Redação Publicado em 30/04/2018, às 12h30 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator John Travolta e o músico Dave Grohl, líder do Foo Fighters - Richard Shotwell/Invision/AP/Marcos Hermes
O ator John Travolta e o músico Dave Grohl, líder do Foo Fighters - Richard Shotwell/Invision/AP/Marcos Hermes

Virou rotina nos shows do Foo Figthers que convidados subam ao palco e façam algum tipo de apresentação especial. Durante um show recente da banda em Jacksonville, nos Estados Unidos, a surpresa foi uma breve cover de “You’re The One That I Want”, do filme Grease - Nos Tempos da Brilhantina, com um adicional: a participação de John Travolta.

O ator principal do musical clássico dos anos 1970 subiu ao palco, acenou e teve até uma conversa rápida com Dave Grohl, líder do grupo, mas, para tristeza dos presentes, ele não chegou a cantar os versos que imortalizou no longa. Segundo o site britânico NME, o ator estava na cidade trabalhando na produção de um novo filme dirigido por Fred Durst (vocalista do Limp Bizkit), Moose, e aproveitou para assistir ao show da banda norte-americana.

Foo Fighters foi o melhor aluno de Escola de Rock no retorno para 40 mil em São Paulo

No último mês de fevereiro, durante a mais recente passagem do Foo Fighters por São Paulo, a banda teve um jovem baterista da plateia tocando uma cover de Queen em um dos shows e um pedido de casamento no outro. Em 2015, na vinda anterior do grupo à cidade, outro pedido de casamento em cima do palco já havia sido feito.

Na mesma apresentação de Jacksonville, o cantor Billy Idol fez uma participação em uma cover de “Gimme Some Truth”, de John Lennon.

Assista abaixo a alguns registros em vídeo feitos pela plateia.