Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Travolta vai estrelar Moose, thriller dirigido por Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit

O filme, que é baseado em eventos da vida do músico, já começou a ser produzido

Redação Publicado em 07/03/2018, às 13h24 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
o ator John Travolta e o músico e diretor Fred Durst - Richard Shotwell/Invision/Sipa USA/AP
o ator John Travolta e o músico e diretor Fred Durst - Richard Shotwell/Invision/Sipa USA/AP

Fred Durst, vocalista da banda Limp Bizkit, começou a produção do filme Moose, no qual é diretor e co-roteirista, ao lado de Dave Bekerman. John Travolta está escalado para viver o protagonista que dá nome ao longa. De acordo com o site da Variety, as gravações já começaram no estado norte-americano do Alabama.

A produção acompanha o protagonista Moose, um fissurado fã de cinema, que é obcecado por um ator de filmes de ação, interpretado por Devon Sawa. Conforme o enredo se desenvolve, essa obsessão cresce, eventualmente saindo de controle e se transformando em uma vontade de destruir a vida do astro. O roteiro é baseado em eventos reais que aconteceram com o diretor (enquanto músico), envolvendo um fã do Limp Bizkit que o perseguiu anos atrás.

Fred Durst já dirigiu, além de clipes para o Limp Bizkit, longas como The Education of Charlie Banks (2007), com Jesse Eisenberg, e The Longshots (2008), com Ice Cube. O suspense tem previsão de lançamento para o final do ano, nos Estados Unidos.