Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Cash será homenageado com restaurante em Nashville

O estabelecimento, chamado Johnny Cash’s Kitchen & Saloon, será aberto ao lado do museu dedicado ao músico

Redação Publicado em 06/02/2019, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Cash (Foto:Cortesia de Jim Marshall e Reel Art Press)
Johnny Cash (Foto:Cortesia de Jim Marshall e Reel Art Press)

A cidade norte-americana de Nashville tem muito orgulho do papel que exerceu na história da música, principalmente country, e isso fica evidente após uma voltinha no centro, onde homenagens a músicos que nasceram ou cresceram lá são exibidas.

Johnny Cash vai receber mais uma homenagem na cidade. Johnny Cash’s Kitchen & Saloon deve abrir ao lado do museu dedicado ao músico, inaugurado em 2013. O novo projeto foi idealizado por Bill Miller, CEO da empresa Icon Entertainment, colecionador de itens do músico e amigo de longa data da família Cash.

O estabelecimento será inspirado na hospitalidade que Johnny e sua esposa June Carter Cash promoviam em sua casa: preparavam refeições caseiras, organizavam rodas de violão e outras ações sociais.

O cantor é o mais recente a entrar para a lista de músicos que são homenageados com restaurantes e bares no crescente distrito de Music City. Jason Aldean, Luke Bryan, Alan JAckson, Dierks Bentley e Florida Georgia Linesão nomes que já estampam fachadas pelas ruas. Todos esses estabelecimentos abriram nos últimos anos.

Lá, Kid Rock abriu seu próprio centro de entretenimento, que recentemente gerou polêmica por exibir uma caricatura de mau gosto de nádegas de uma mulher.