Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja Johnny Depp e Gene Simmons tocando clássicos do Kiss em evento beneficente

Dupla se uniu ao ex-guitarrista do Guns N' Roses, Gilby Clarke, e ao baterista do Mr. Big, Matt Starr, para performances de “Deuce” e “Rock and Roll All Nite”

Rolling Stone EUA Publicado em 18/08/2015, às 18h26 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Johnny Depp durante ocasional apresentação como guitarrista - Katy Winn/AP
O ator Johnny Depp durante ocasional apresentação como guitarrista - Katy Winn/AP

Johnny Depp (foto) juntou-se a um grupo de heróis do heavy metal, incluindo Gene Simmons, o ex-guitarrista do Guns N' Roses, Gilby Clarke, e o baterista do Mr. Big, Matt Starr, em uma recente apresentação de dois clássicos do Kiss para arrecadar dinheiro para caridade: “Deuce” e “Rock and Roll All Nite”.

Galeria: as línguas mais famosas do rock and roll.

Íntimo das seis cordas da guitarra, Depp acompanhou Clarke em “Deuce”, tocando solos e distribuindo floreios diversos durante o segundo verso. Ainda que Clarke tenha sido responsável pela maioria dos solos, Depp ajudou-o a encerrar a faixa fazendo as próprias brincadeiras braço da guitarra abaixo.

Veja dez músicas do Kiss que só os verdadeiros fãs conhecem.

Depp foi também um dos diversos guitarristas que subiram ao palco para a derradeira “Rock and Roll All Nite”. Ainda que o ator tenha ficado tímido durante a maioria da performance, ele foi até o microfone de Simmons, cantando com ele o famoso refrão da música, antes que o riff final encerrasse a faixa.

Assista abaixo às performances.