Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp pode ser Doutor Estranho em novo filme da Marvel

Ator estará em sequências de Alice no País das Maravilhas e Piratas do Caribe

Rolling Stone EUA Publicado em 15/01/2014, às 12h22 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp - Joel Ryan/AP
Johnny Depp - Joel Ryan/AP

Johnny Depp pode ser o mais novo integrante do universo Marvel. Segundo noticiou o site Variety, o ator negocia assumir o papel Stephen Vincent Strange, o neurocirurgião transformado em mágico que protagonizaria a nova adaptação dos quadrinhos, de Doutor Estranho.

Johnny Depp fala sobre aposentadoria, álcool e da separação da mãe de seus filhos na edição de julho da Rolling Stone Brasil.

Os representantes de Depp, contudo, negaram os rumores, e, caso o ator aceite o papel, será difícil a programação, já que Depp assinou para estrelar a sequência de Alice no País das Maravilhas, previsto para 2016, assim como o quinto filme da série Piratas do Caribe.

Criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963, Doutor Estranho surge depois que Stephen Strange sofre um acidente de carro e tem que largar o lucrativo trabalho como cirurgião. Ele então se envolve com o mundo da magia e é treinado para proteger o planeta contra diversos tipos de ameaça.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Como o personagem aparece constantemente nos principais quadrinhos da Marvel com personagens como os Vingadores e o Homem-Aranha, não é surpresa que o presidente da empresa, Kevin Feige, planeje levá-lo à telona.

Ainda não há uma data prevista para o lançamento de Doutor Estranho, mas a Marvel tem diversas outras tramas na agenda: Paul Rudd e Michael Douglas assinaram para estrelar Homem-Formiga, previsto para 2015; no dia 4 de abril deste ano estreia Capitão América 2: O Soldado Invernal; já no dia 1º de agosto estreia Guardiões da Galáxia; a sequência de Os Vingadores, Os Vingadores 2 - A Era de Ultron, está prevista para o dia 1º de maio de 2015; e novos heróis devem ganhar adaptação na Netflix, que recentemente encomendou para 2015 séries de Punho de Ferro, Demolidor, Luke Cage e Jessica Jones.