Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp seria um bom Coringa? Kevin Smith garante que sim

Apesar de aprovar a ideia, o diretor não acredita que exista possibilidade de escalação do ator

Redação Publicado em 27/03/2020, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp como Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe (Foto: Disney / Divulgação)
Johnny Depp como Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe (Foto: Disney / Divulgação)

Johnny Depp pode ser o Coringa de The Batman, filme estrelado por Robert Pattinson, de acordo com informações divulgadas, no começo de março, pelo site We Got This Covered. Com os rumores da escolha, fãs já criaram artes com Depp no papel e o diretor Kevin Smith revelou que torce pela escalação do ator. As informações são do ScreenRant.

Considerado especialista em Batman, Smith comentou o assunto no podcast Fatman Beyond. O diretor de Duro de Matar notou que uma aparição de Coringa no novo filme havia sido abordada até então. Para Smith, Depp seria “perfeito pra c**alho” no papel de Palhaço do Crime. Apesar de aprovar a ideia, o diretor duvida da possibilidade.

+++ LEIA MAIS: 6 vilões que estarão em The Batman com Robert Pattinson - e 4 que gostaríamos de ver no lugar (nada de Coringa) [LISTA]

Ainda sem sinopse oficial, os vilões Mulher-Gato, Vagalume, Chapeleiro Louco, Duas Caras, Pinguim e Charada estarão na nova produção. No momento, a produção de The Batman foi suspensa devido ao surto de coronavírus. O filme tem previsão de estreia para 2021.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?