Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jorge Ben Jor substitui Prince no festival Back2Black

Brasileiro é confirmado no line-up do evento, após o cancelamento do músico norte-americano

Redação Publicado em 24/08/2011, às 16h44 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Ben Jor é confirmado no festival Back2Black  - Foto: Divulgação
Jorge Ben Jor é confirmado no festival Back2Black - Foto: Divulgação

A organização do festival Back2Black anunciou que Jorge Ben Jor substituirá Prince - cuja apresentação foi cancelada nesta semana -, com show no palco Estação Oi, no dia 27 de agosto.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Ben Jor tocará após o show de Omou Sangaré e antes de Chaka Khan. Segundo nota anteriormente divulgada pela assessoria de imprensa (leia aqui), a empresária de Prince comunicou a decisão de cancelamento por meio de um “e-mail lacônico enviado à produção do evento” na manhã desta terça, 23. Ela disse apenas que ele não poderá estar aqui na data combinada e não deu mais explicações.

Quem adquiriu ingressos para o show do músico pela versão Passaporte (para os 3 dias) ou Combo (para o dia 27 de agosto) será ressarcido. De acordo com o site oficial, “para buscar o ressarcimento, o cliente deverá recorrer ao mesmo canal onde foi feita a compra (Ponto-de-Venda, Bilheteria, Call Center ou Internet). A devolução dos valores será realizada na mesma forma original de pagamento (dinheiro, cartão de crédito ou cartão de débito), mediante a devolução do ingresso (sem rasuras) para a Ingresso Rápido”.